Pior lançamento livre em basquetebol

sábado, 2 de março de 2013

Pior (ou melhor) lançamento livre de basquetebol que já vi na minha vida! Nessas horas que eu vejo que não sou a única a não ter jeito nenhum pra desporto e desanima-me quando descubro que pessoas que não tem, pelo menos tentam! Mas nesse caso mais vale nem tentar. HAHAHHAHA


Partilhas Nas Redes Sociais: